segunda-feira, 27 de julho de 2015

Bahia e Vitória iniciam a semana mirando liderança da Série B

bavi2
Redação VNCom resultados negativos neste fim de semana, já que o Bahia empatou dentro de casa e o Vitória caiu diante do Náutico, a dupla Ba-Vi inicia esta semana já com jogos difíceis nesta terça-feira (25): o Tricolor vai a Recife enfrentar o Santa Cruz, que tenta a todo custo se aproximar do grupo de elite da Série B, enquanto o Leão recebe em Salvador o carioca Macaé, que, se ganhar, encosta no G-4.
Se o time comandado por Vágner Mancini vencer a partida, no Barradão, chegará a 29 pontos e para assegurar o primeiro lugar, tem que torcer por tropeços de América-MG e Náutico (ambos jogam fora de casa nesta rodada), além de uma derrota do Botafogo, que joga contra o Criciúma no Rio de Janeiro.
Já a missão do Bahia é bem mais espinhosa. Na sexta posição da segundona, o Tricolor enfrentará o Santa Cruz, fora de casa, e precisa dos três pontos para empatar com o Botafogo na liderança, com 28. O saldo de gol da equipe carioca, no entanto, é de 14 tentos, enquanto o do time de Salvador é de apenas 6.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.