segunda-feira, 27 de julho de 2015

Andressa Urach diz que ‘mulher de verdade não liga para tamanho’

Depois do pesadelo vivido em três meses de internamento hospitalar por conta de uma infecção gravíssima por causa de aplicação de hidrogel, a apresentadora, Andressa Urach ficou abalada com a notícia da morte de um rapaz de 18 anos, no último sábado (25), que morreu após injetar a mesma substância no pênis.
De acordo com matéria publicada pelo site Uol / Folha, ela se sentiu indignada ao saber que, mesmo com sua história tendo se tornado pública, ainda existam jovens procurando pelo produto químico.
Ela fez a seguinte declaração ao Uol: "Poxa, todo mundo viu o que aconteceu comigo e mesmo assim a pessoa foi lá e aplicou?", lamentou ela. "Eu só não morri porque fui muito protegida por Deus, mas poderia ter morrido. Quase perdi as pernas e quase perdi a vida", lembra ela.
Andressa que está prestes a completar 28 anos, lembra bem como é a teimosia de um adolescente. Ela disse ao Uol que adolescente não tem limites, não mede as consequências, principalmente no que se trata de vaidade. E foi taxativa, declarando que a culpa é da pessoa que aplicou e que a mesma deveria ser presa.
Sobre o fato da vaidade do rapaz ser relacionada ao tamanho do pênis, Andressa disse que ele achou que isso ia mudar a vida dele, que ele ia ter mais mulheres, mas estava enganado. E continuou opinando ao Uol. “Mulher de verdade, que dá valor ao casamento, não se importa com isso. É mentira isso de que tamanho é documento".

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.