
Uma adolescente de 16 anos, grávida de 3 meses foi vítima de maus tratos dentro da própria casa no Bairro de Lagoa das Flores, em Conquista. A jovem foi queimada pelo padrasto com óleo fervente. O caso foi descoberto depois que a adolescente deu entrada na emergência do Hospital São Vicente e o Conselho Tutelar foi acionado.
Segundo informações da Polícia Civil, a adolescente estava fritando uma carne, quando Adriano Rocha, esposo da mãe da jovem, derrubou o fogão e jogou óleo quente. Diante do fato, uma conselheira tutelar conduziu a mãe da adolescente para atendimento na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).
Na delegacia, ela teria se recusado a prestar queixa, afirmando que não pode deixar o marido, já que tem outros sete filhos. Mesmo contra a vontade da mãe, a queixa foi registrada, já que foram constatados os indícios do crime.
Fonte: Brumado Urgente
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.