
ACM Neto e Célia estão no mesmo evento mas distantes um do outro
O prefeito ACM Neto (DEM) viajou no último final de semana para Roma, na Itália, para se encontrar com o papa Francisco. O prefeito não transmitiu o cargo para a vice-prefeita, Célia Sacramento (sem partido), porque a segunda na linha sucessória soteropolitana também está em Roma e participa do evento. O convite foi feito aos prefeitos brasileiros da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Na agenda, o desenvolvimento sustentável. A vice-prefeita não integra mais os quadros do Partido Verde, mas o prefeito fez questão de levá-la. Até ontem, a prefeitura não tinha informado oficialmente a viagem internacional do gestor soteropolitano, nem da vice. Sem a transmissão, o presidente da Câmara, Paulo Câmara (PSDB), está à disposição, caso necessite assumir o município na ausência do prefeito e da vice.

Nem ACM Neto, nem Célia conseguiram tietar o papa e tirar uma foto ao seu lado
Diferente de Neto, Célia tenta capitalizar ao máximo sua visita ao Vaticano. Nas redes sociais, a cada passo que dá, a vice-prefeita tira foto e compartilha com os seus seguidores. Apesar de estar no mesmo evento com o prefeito, nas imagens, Neto e Célia estão separados. O prefeito é mais comedido em suas postagens, apesar de suas publicação alcançarem um público infinitamente superior ao da vice-prefeita. A proporção de curtidas de cada um simpatizante da vice-prefeita, o democrata recebe mil curtidas. O retorno dos dois, ainda não oficializado pelo Agecom, estaria programado para a próxima sexta (24).

Nesta terça (21), Célia e ACM Neto participaram do workshop “Escravidão Moderna e Mudanças Climáticas: o Compromisso das Cidades”, que contou com a participação do pontífice. Nesta quarta (22), a programação do evento conta com o simpósio “Cidades e o Desenvolvimento Sustentável”.

No final do encontro com o papa, Célia e Neto se encontraram para uma foto
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.