segunda-feira, 29 de junho de 2015

Os moradores do bairro Cidade Nova clamam por melhorias, Almir Melo!!!

Foto de Cristiano Dantas de Almeida.Foto de Paulo Roberto da Silva.Foto de Paulo Roberto da Silva. 

A cada chuva que cai em Canavieiras é mais um dia de desespero para os moradores do bairro Cidade Nova, que são obrigados a conviver com a lama e o alagamento de suas casas. De acordo com os moradores, a situação é sempre assim quando chove.
Entra ano e sai ano, as imagens são as mesmas no bairro Cidade Nova. São os mesmos lugares sem drenagem e que enchem quando chove, mas que a prefeitura – nada faz para resolver. A população não tem a quem recorrer. E moradores vão ficando na lama…
Quase geral, ou isso mesmo, a reclamação contra a administração municipal de Canavieiras, que ainda não disse a que veio. Não se tem notícia de nenhum projeto vital para a cidade.
Canavieiras está malcuidada. Bairros abandonados, escuridão. A saúde, na UTI. A educação, capenga. Investimentos? Nenhum. O cidadão canavieirense reclama, decepcionado com uma gestão pífia e incapaz. Estas fotos são das ruas sem asfalto, no bairro Cidade Nova. A situação é de calamidade pública.Pouca vergonha!!!
SE VOCÊ também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem do BLOGPAULOJOSÉ e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail: fvpaulojose@gmail.com.br WhatsApp 73 9941 5577
Pobre Canavieiras!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.