
Sumiram mais de 10 mil planilhas de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) dentro do órgão.
O Detran-BA abriu nesta terça-feira (9) sindicância para apurar o desvio de mais de 10 mil planilhas em branco de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), documento que serve para licenciar veículos automotores.
De acordo com o diretor-geral do órgão, Maurício Bacelar, além da sindicância, o Detran-BA vai tornar públicas e cancelar todas as planilhas desviadas. “É um esquema que ‘esquenta’ os veículos roubados ou clonados”, explica Bacelar. No sul da Bahia os carros esquentados são chamados de pokemon.
Três servidores do quadro do Detran-BA são suspeitos. A sindicância terá 120 dias para apurar o caso, mas não informa se os suspeitos serão afastados das funções. Nos últimos meses, houve reincidência de veículos clonados no estado.
Fonte: Detran-BA
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.