sábado, 2 de maio de 2015

PM de Canavieiras prende bando de supostos assaltantes


Com seis roubos a mão armada ao comércio local na última semana, o povo de Canavieiras estava em pânico. Mas, uma guarnição da PM conseguiu prender os suspeitos na manhã desta sexta-feira (01). A diligência que deu início na Praia da Costa, com a prisão de Negueba, teve seu desfecho final nos fundos do bairro Cidade Nova naquela cidade, com a prisão de mais dois supostos integrantes do grupo.(Una na mídia)


Orelha. O liderado

Os policiais apresentaram no plantão da 7.ª Coorpin em Ilhéus os indivíduos Clabys Martins Dias, vulgo Negueba; Idaiane Barbosa dos Santos, 25 anos, “Dedeca”, e José marcos Jesus da Silva, 22 anos, vulgo “Orelha”. Diego, Diogo e Gemerson empreenderam fuga e não foram capturados pela PM. Com eles foram encontradas e apreendidas (02) duas pedras de crack, pesando 150g; (01) uma espingarda calibre 32; (05) cinco cartuchos, (02) duas balanças de precisão e (01) um chapéu, supostamente, utilizado nas investidas criminosas dos indivíduos.
Dedeca.  A Maria Bonita do bando


Apelos foram feitos pelo povo,durante apresentação do programa de rádio FALANDO A VERDADE,apresentado pelo radialista Paulo José,através da Regional Sul FM 95,1. Um ouvinte chegou a comparar as ondas de assaltos na cidade  à grande São Paulo e Rio de Janeiro.A polícia respondeu rápido e tirou de circulação alguns POMBOS SUJOS! Cabe agora ,a promotoria pública e a justiça ,fazerem o que lhes compete:Denunciar,julgar e mantê-los presos por um bom tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.