quarta-feira, 13 de maio de 2015

Crise: Adriana Esteves e Gabriel Braga Nunes pedem para deixar Babilônia

adrianaesteves_babilonia
É grave a crise. Além de ‘Babilônia’ não estar agradando aos telespectadores da Globo, agora os atores também estão insatisfeitos com a novela. Segundo o jornal O Dia, Adriana Esteves, a Inês da trama, já sinalizou para a direção que não está gostando de como a novela está andando. O problema é o pouco tempo que eles têm para memorizar as cenas. Os roteiros de gravações estão saindo em cima da hora. Com isso, os atores, que aproveitam a visibilidade de uma novela das nove para ganhar dinheiro com desfiles e presenças vip, não podem faturar nada além do salário fixo da Vênus Platinada.
Como a produção só entrega o roteiro um dia antes de a gravação acontecer, ninguém pode marcar outros compromissos profissionais. Além disso, as folgas foram suspensas porque vários capítulos foram reescritos, alterando os rumos da história. Nos corredores dos estúdios, Gabriel Braga Nunes diz que a culpa da bagunça que se tornaram os bastidores da novela é do público, que não entendeu a complexidade da trama.A Globo nega os fatos citados em relação aos atores da trama, mas confirma que os roteiros estejam atrasados.
gloriapires_adrianaesteves
‘Babilônia’, por enquanto, tem a pior audiência na faixa das 21h. Apesar de ter reagido no ibope nas últimas semanas, a trama segue com índices bem abaixo do esperado, cuja meta é de 35 pontos. Por causa disso, ‘A Regra do Jogo’ deverá ter a estreia antecipada em um mês. Silvio de Abreu deu uma agilizada na história de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, modificando muita coisa. Mas as mudanças não param, tanto que o destino da personagem Carlos Alberto (Marcos Pasquim) não é mais assumir a homossexualidade, o que estava previsto na sinopse.
Tantas modificações está deixando o clima nos bastidores do folhetim não muito bom, como revela o colunista Álvaro Leme, que destaca que Glória Pires chegou a utilizar ponto eletrônico para gravar algumas sequências (aquele aparelho no ouvido que muitos apresentadores de programas ao vivo usam para receber comandos; o que é raríssimo em atores de primeiro escalão). Adriana Esteves chorou e pediu misericórdia à direção da produção em razão do pouco tempo disponível para decorar suas falas.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.