sábado, 30 de maio de 2015

Atalaia comemora Santo Antonio

Celebramos a Paz em unidade com a Paróquia de São Boaventura, rumo aos seus 300 anos.
É o que registra o programa religioso da festa de Santo Antonio, do bairro de Atalaia, que começa nesta segunda-feira, 1º de junho.
O tradicional trezenário será realizado com participação da comunidade, representada por várias de suas organizações de católicos, como Terço dos Homens, Conferência Vicentina, Movimento Escalada, RCC, Pastoral Familiar, Apostolado da Oração e outras.
No dia 13, consagrado ao santo, haverá alvorada e, às 15 horas, batizados, seguindo-se celebração eucarística e procissão às 19 horas. Curso de batista está marcado para o dia 7 na própria capela de Santo Antonio, em Atalaia.
As tradicionais barracas de comidas e bebidas já estão sendo armadas e deve ser anunciado nos próximos dias se haverá apresentação de bandas ao vivo na véspera do feriado de Corpus Christi, dia 4, e no fim de semana seguinte, dias 12 e 13 (sexta e sábado). 
Fonte/Tabuonline

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.