segunda-feira, 20 de abril de 2015

EVENTO ANUAL DE PLANEJAMENTO DOS SERVIDORES DA SAÚDE, EM CAMACAN.


No CMC, 17/04/0215, aconteceu a reunião anual dos servidores da saúde, de nosso município, com o objetivo de traçar as metas para o ano de 2015.
Foi feita uma avaliação das ações de 2014, as quais estavam contidas no Plano Municipal de Saúde, de maneira criteriosa levando em consideração o que foi realmente realizado no ano de 2014, o que não pode ser realizado e se valeria ainda a pena realizar.
A abertura, conduzida por Aldecy Bezerra a Secretária de Saúde, foi no auditório do CMC e contou com a presença da Prefeita Ângela Castro, o diretor de Cultura de Camacã Antonio Carlos Moura e representantes do Conselho de Saúde.
A Prefeita elogiou as ações da Secretaria de Saúde em Camacã e lembrou aos presentes que dentro do Estado da Bahia é uma das mais atuantes em cumprir com suas deliberações.
Os servidores de saúde, após a abertura foram divididos em grupos, oficinas, para avaliar e debater as metas do ano de 2014 e definir as ações para 2015.



Fonte e fotos Antonio Carlos Moura

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.