quarta-feira, 4 de março de 2015

Filho é preso após agredir pai com cinco golpes de enxada e barra de ferro na cabeça

Filho é preso após agredir pai com cinco golpes de enxada e barra de ferro na cabeça
Foto: Reprodução/Mais Região
Na manhã desta quarta-feira (4), o trabalhador rural Jorge Luiz Alves dos Santos, de 25 anos, foi preso depois de tentar assassinar o próprio pai, João Batista dos Santos, 59, com golpes de barra de ferro e enxada, na localidade de Pau D'Arco, zona rural de Mata de São João. De acordo com informações da polícia, uma guarnição da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pojuca) prendeu o agressor e conduziu ele à Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João. 

De acordo com o delegado titular da DT/Mata de São João, Fábio de Melo Nobre, após se desentender com o pai, Jorge o golpeou três vezes com a barra de ferro e duas vezes com a enxada, todos os golpes foram na cabeça. Uma equipe do Samu socorreu João, que está internado no Hospital Municipal de Mata de São João.

O filho foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e está preso na unidade policial, onde ficará a disposição da Justiça. As armas usadas no crime foram apreendidas. Questionado pela polícia sobre o motivo escolhido por ele para agredir o pai, Jorge Luiz não informou o motivo da violência.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.