segunda-feira, 2 de março de 2015

CANAVIEIRAS: PREFEITURA E CAIXA FIRMAM CONVÊNIO PARA ARRECADAÇÃO DE TRIBUTOS

caa

Em ato realizado nesta segunda-feira (2), no Gabinete do Prefeito, a Prefeitura de Canavieiras e a Caixa Econômica Federal firmaram convênio com a finalidade de abrir um canal de arrecadação dos tributos municipais. Participaram da assinatura do contrato o prefeito de Canavieiras, Almir Melo; o gerente-geral da Caixa Econômica Federal, Washington Luiz Dias Martins; e o gerente de Pessoa Física, Raul Toso; ambos da agência de Canavieiras.

De acordo com o contrato, a partir de agora, a Caixa Econômica Federal (CEF) também passa a prestar serviços de recebimento e tratamento de documentos de arrecadação da Prefeitura de Canavieiras, em toda sua rede de atendimento. Com isso, todos os tributos e demais receitas municipais podem ser pagas nos guichês da agências, na rede lotérica, internet banking, terminais de auto-atendimento e correspondentes Caixa Aqui.

Durante a assinatura, o prefeito Almir Melo destacou a parceria entre as duas instituições e disse que com a celebração desse convênio, os contribuintes poderão pagar os tributos municipais na ampla rede mantida pela CEF. “Nossa intenção é facilitar a vida dos nossos contribuintes, no sentido de que ele possa ter a opção de quitar o tributo através do meio de pagamento que tenha maior facilidade”, ressaltou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.