O técnico Gustavo Alfaro, do Tigre, foi atingido na cabeça por um objeto atirado por algum torcedor do Rosario Central, que jogava em casa, aos 14 minutos do segundo tempo do duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Argentino e sofreu sangramento na cabeça. O árbitro ameaçou dar fim à partida, mas o treinador decidiu seguir com o jogo, que estava empatado por 0 a 0 e terminou com vitória dos rosarinos por 2 a 1.
- Não vamos terminar a partida por causa de um idiota, mas o futebol argentino me dá vergonha - disse Alfaro ao árbitro.
O Tigre conseguiu abrir o placar pouco mais de dez minutos após o incidente graças a uma falha de Gómez, que fez contra. Mas o time visitante sentiu o drama vivido pelo técnico. Dois jogadores foram expulsos, e a equipe da casa se recuperou com um bonito gol de fora da área de Niell. Ruben marcou o da virada nos acréscimos.
Técnico do Tigre reclama de dor na cabeça após a agressão (Foto: Reprodução )
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.