sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

No "BBB15": Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro vai até o Projac interrogar Luan

O órgão vai ao Projac nos próximos dias para ver se o brother matou um menor de 16 anos enquanto servia o Exército, em 2010.
Nem prova do líder de resistência e muito menos as duas novas participantes do reality. O maior bafafá do momento no "BBB15", da Globo, envolve o brother Luan Patrício, que anda falando o que não deve e vai ter que se explicar para a polícia. O participante está sendo acusado de homicídio, segundo informações da revista Veja.
Já na primeira semana de confinamento, Luan está na corda bamba. Por mais que esteja livre do paredão, o cara vai enfrentar um interrogatório da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro. Nos próximos dias, o órgão vai ao Projac tentar entender uma das declarações dadas pelo habitante da casa mais vigiada do Brasil.
Luan afirmou ter matado um menor de 16 anos no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, quando servia o Exército em 2010. Na época, o brother fazia parte da ocupação das favelas cariocas e integrava 8º Grupo de Artilharia.
O delegado Rivaldo Barbosa quer ouvir cada detalhe do ocorrido, já que Luan não se aprofundou no assunto. O Exército nega a história, mas o participante do "Big Brother Brasil" vai ter que se virar nos 30 para contar tin tin por tin tin a sua versão dos fatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.