segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

BIZARRO: “Roleta russa da AIDS” vira tendência em festas na Europa; entenda

Uma prática bizarra tem se tornado comum mundo afora: a roleta-russa da AIDS. A “brincadeira” funciona de forma simples. Dentro de um grupo que irá praticar relações sexuais, um deve estar infectado com o HIV. A prática foi apelidada de “roleta russa do sexo esloveno” e, segundo uma stripper que participa das orgias, alguns famosos estão participando.
Conhecida pelo nome artístico de Tijana, ela revelou que o príncipe de Iorque, terceiro filho da rainha Elizabeth II do reino Unido, participou de uma das festas. Em nota, o príncipe Andrew negou que tenha participado de festas desse caráter.
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet
Tijana revelou ainda que os que pretendem participar do grupo devem usar máscaras para que ninguém saiba quem são. A brincadeira consiste no fato de que um dos participantes mascarados tem HIV diagnosticado. A perigosa prática teria sido iniciada na Eslovênia, mas é muito comum na Europa e causa excitação em pessoas que desejam correr riscos.
Em entrevista ao jornal Telegraph, a stripper disse: “Eu posso ver que todo mundo está falando sobre festas de sexo agora, desde que vasou a participação do príncipe Andrew, mas na verdade elas têm sido muito comuns há bastante tempo. Aqui na Sérvia, o que me chocou de verdade, foram essas festas com um participante com HIV. Essa variação me parece extrema e muito bizarra. Quem organiza são pessoas muito ricas e o prazer parece estar embutido no fato de em uma única relação sexual existirá o potencial risco em sair contaminado”.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.