segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Bahia: Quatro pessoas foram presas com combustível adulterado em um depósito clandestino

Gasolina
Gasolina batizada, a mágica para vender barato. O consumidor deve ficar muito atento quando for abastecer, principalmente ao ver preços atraentes demais nos postos de combustíveis. Com a carga tributária vigente, não há mágica para que os preços dos combustíveis não fiquem bem próximos entre concorrentes. Fora disso, pode suspeitar da procedência do produto ou de sonegação fiscal.
Quatro pessoas foram presas após serem flagradas com combustível adulterado em um depósito clandestino na zona rural do município de Conceição do Jacuípe, a 97 quilômetros de Salvador, na manhã desta sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, com os homens foram apreendidos dois mil litros de etanol, seis mil de gasolina e mais três mil de óleo diesel. A polícia informou que o grupo foi flagrado quando abastecia um caminhão baú com o combustível adulterado. Com eles foram encontradas bombas sucção e diversos vasilhames.

 Fonte: Notícia do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.