segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Procissão de Bom Jesus dos Navegantes altera trânsito na Boa Viagem

Procissão de Bom Jesus dos Navegantes altera trânsito na Boa Viagem
Foto: Haroldo Abrantes/Agência A Tarde/AE
Os tradicionais festejos da Procissão do Senhor Bom Jesus dos Navegantes e Nossa Senhora da Boa Viagem, também conhecida como Festa da Boa Viagem, vão alterar o trânsito na região da Boa Viagem. A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) afirmou que vai promover uma série de alterações no tráfego de veículos, das 17h da quarta-feira (31) às 6h da sexta-feira (02). 

Durante este período, serão proibidos a circulação e o estacionamento de veículos, nas seguintes vias: Rua Professor D' Alcântara, Largo da Boa Viagem, Avenida Luiz Tarquínio (trecho compreendido entre o Largo e a Rua Polidoro Bittencourt), Rua Imperatriz (entre o Largo e a Rua Sergy Mirim), ruas São Francisco, Rio Almada e Paraguaçu (entre o Largo e a Rua Rio Itapicuru). 

O órgão também divulgou que os veículos do Sistema de Transporte Coletivo por Ônibus (STCO) deverão tomar sentido único e exclusivo, nas seguintes vias: Avenida Luiz Tarquínio (direção Largo de Roma), ruas Polidoro Bittencourt e Augusto Mendonça (direção da Boa Viagem). A operação de Carga e Descarga fica estabelecida nos seguintes dias e horários: no dia 31 de dezembro de 2014, das 6h às 17h, e no dia 1º de janeiro de 2015, das 6h às 17h. 

No dia 04 de janeiro, a partir das 16h, a Transalvador vai promover a interdição progressiva do tráfego de veículos nas seguintes vias: Largo da Boa Viagem, Avenida Luiz Tarquínio, Largo de Roma (Praça Irmã Dulce), Avenida Bonfim / Dendezeiros, Largo da Baixa do Bonfim e Rua Imperatriz. O tráfego voltará à normalidade tão logo a Limpurb conclua os serviços de limpeza. Os moradores que quiserem ter acesso aos locais interditados devem apresentar comprovantes de endereço, como contas de telefone, água, luz, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.