sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CARTA DO LEITOR: JOVEM SOFRE ACIDENTE E MÉDICOS DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE CAMACAN NÃO SE INTENDEM QUANTO AO DIAGNÓSTICO

Bom dia Paulo José,

Estamos com uma Jovem aqui em São João do Panelinha chamada Doralice Almeida dos Santos que no dia 30 de Novembro sofreu um acidente e foi internada No Hospital Fundação de Camacã, segundo familiares o médico que a atendeu já tinha preparado todos os documentos e tinha colocado em seu prontuário solicitando um transferência para Itabuna e Doralice estava aguardando no Hospital um leito para ser transferida par Itabuna. Mais segundo sua Família outra médica deu lhe alta, mesmo com sua transferência já preparada para outro Hospital e que só estava esperando um leito. Sua mãe apelou para que deixassem sua filha no hospital, pois estava esperando a transferência, mais não foi atendida e a menina foi liberada para ir pra casa.
A comunidade é testemunha que a equipe de saúde do posto está dando suporte, mais não tem muito que fazer? Mesmo a enfermeira, o Agente de Saúde e os outros profissionais que a acompanham neste suporte não podem fazer muito coisa pois desde a liberação do Hospital a Jovem não tem ate o momento nem um diagnóstico do que provocou uma paralisia em seus membro inferiores....

Aí vem a pergunta? Por que o Hospital deu alta à Doralice e não esperou a transferência?... Sendo que a Jovem até agora esta sem nem um diagnóstico para ser acompanhada em casa pela equipe de saúde do posto?

Paulo a comunidade sabe que também estiveram vereadores na casa da Jovem dizendo que resolveria o problema? Mais Doralice precisa com urgência é de uma TOMOGRAFIA E DE UMA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA para descobrir o que está provocando o seu problema? E não de conversa bonita e promessas...  “QUE DE CONVERSA BONITA E PROMESSAS O INFERNO TA CHEIO”.
Por esse motivo e pela sua audiência os amigos de DORALICE e as pessoas que a amam vêm solicitar que faça um apelo em seu programa para que as AUTORIDADES OU NÃO ajudem essa Jovem a fazer esses exames A RESSONÂNCIA MAGNÉTICA E A TOMOGRAFIA para descobrir o seu problema.
Nosso muito obrigado a você Paulo Jose por ajudar essa Jovem querida de 23 anos de idade. Que DEUS continue te abençoando grandemente.


ASSINAM: ANJOS QUE QUEREM O BEM DE DORALICE.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.