sábado, 22 de novembro de 2014

PM prende taxista acusado de ter participado de assaltos

ItabunaNo final da tarde desta sexta-feira (21), a Polícia Militar prendeu um taxista identificado como Carlos Alberto dos Santos, de 50 anos, sob acusação de ter participado de alguns assaltos na cidade. A prisão aconteceu na rua Floresta, situada no bairro São Caetano.
O acusado. Ednaldo Fotos.
De acordo com informações prestadas pela polícia, o Centro Integrado de Comunicação da PM (CICOM), recebeu denúncias anôninas sobre um suposto taxista que estaria dando fuga a criminosos após a prática de assaltos em bairros da cidade.
Ainda de acordo com as informações, com as características do suspeito em mãos os militares realizaram algumas diligências e detiveram o taxista. Após ser algemado, o mesmo foi conduzido até a Delegacia para prestar depoimento.
Na Delegacia, Carlos alegou ter sido foçado a cometer os assaltos, segundo ele, três menores do bairro Fonseca, entraram em seu carro armados e fizeram ameaças de matá-lo, caso ele não os conduzisse até os bairros. O acusado trabalha como taxista há 20 anos e, o caso está sendo investigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.