sábado, 22 de novembro de 2014

GOVERNADOR ESTEVE EM SANTA LUZIA E MASCOTE NESTA SEXTA-FEIRA 21

O governador Jaques Wagner visitou, nesta sexta-feira (21), às 13 h, os municípios de Santa Luzia e Mascote, no sul baiano, onde entregou aos agricultores, um trator com implementos agrícolas para o trabalho de mecanização das atividades agropecuárias. Com investimento de R$ 120 mil, a ação vai fortalecer o trabalho da agricultura familiar na região.
Em seguida, às 14h30, Wagner visitou a cidade de Mascote, também no sul da Bahia, onde entregou aos estudantes do município mais um ônibus do Programa Caminho da Escola. O investimento é de R$ 250 mil e a ação visa oferecer um transporte escolar seguro e mais adequado aos estudantes do ensino médio da rede pública, residentes na zona rural.Na oportunidade o governador garantiu que recursos para recuperação de Praça que levará o nome de Carlos Alberto,ex-prefeito do município estão assegurados na CONDER. Presenças dos deputados Ronaldo Carleto,Geraldo Simões,Robinho(recém eleito),prefeitos,vereadores e líderes regionais.
Ainda em Mascote, o governador entregou a requalificação da feira do distrito de São João do Paraíso, com 50 novas barracas para comercialização dos produtos e organização do espaço.
Gov

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.