sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CANAVIEIRAS:POLÍCIA TRABALHA RÁPIDO E PRENDE ASSASSINOS DE ''GEREBAR''

Trio-Assassinos
Foi rápida a resposta da polícia ao prender os assassinos do comerciante Geraldo Evangelista de Souza, de 54 anos, conhecido por “Gerebar”.
O assassinato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20), por volta das 00h30min, depois que os elementos entraram para roubar um cofre que a vítima tinha dentro de casa. Por ser comerciante, a vítima guardava o dinheiro do seu bar, dentro deste cofre. Os elementos não contentes em apenas roubar o comerciante, cometeram o bárbaro assassinato estrangulando, asfixiando e matando a vítima.
Os elementos foram presos, depois da trocas de informações via WhatsApp, onde deu-se início as buscas na rodovia BA 001 em Ilhéus, próximo a Olivença. As buscas foram feitas pelas guarnições do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, em conjunto com a guarnição da RONDESP/SUL, e da PMBA.
Depois de localizarem e o interceptarem o veículo Ford Fiesta, carro de um taxista da cidade de Canavieiras, contratado para levar os elementos até a cidade de Ilhéus. A polícia encontrou com os elementos, muitas roupas recém compradas de marcas conhecidas e pares de tênis, além uma quantidade de droga escondida no tênis de um deles.
Os elementos foram encaminhados ao plantão da DEPIN em Ilhéus, onde confessaram o homicídio praticado, em seguida foram encaminhados para a delegacia de Canavieiras onde foram identificados e interrogados novamente pelo delegado de policia Drº. Izael Fiterman.
As prisões de Guilherme Silva da Costa, vulgo “Jipe”, Wellington Celestino Santos, vulgo “piqueno” e Alesandro de Jesus Santos, vulgo “pite”, foi rápida, graças a comunicação via WhatsApp, entre um grupo de policiais de Canavieiras e Ilhéus.
Também foi relatado que Guilherme mantinha um relacionamento sexual com a vítima.
Guilherme Silva da Costa, vulgo "Jipe"
Guilherme Silva da Costa, vulgo “Jipe”
 Wellington Celestino Santos, vulgo “piqueno”
Wellington Celestino Santos, vulgo “piqueno”
 Alesandro de Jesus Santos, vulgo “pite”
Alesandro de Jesus Santos, vulgo “pite”
Vítima:
Vítima: Geraldo Evangelista de Souza, conhecido como “Jeribá”
 Geraldo Evangelista de Souza, conhecido como “Jerebá”

Jeriba
Redação: É NOTÍCIA
Fonte de Informação: Depol – Canavieiras

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.