segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CANAVIEIRAS SEDIA FESTIVAL NACIONAL DE PESCA DO MARLIN AZUL

Em uma parceria entre a Bahiatursa, Yacht Clube da Bahia e Prefeitura de Canavieiras, por meios das secretarias da Cultura e do Turismo, será realizado, nos dias 20 a 22 deste mês, no Sítio Histórico de Canavieiras, o Festival Nacional de Pesca do Marlin Azul. Nesta edição, 18 lanchas participarão do evento, que reúne, todo ano, amantes da pesca esportiva do Brasil e do mundo.

Na grade de atrações do tradicional evento, nomes de peso, como Sinho Ferrari, Babado Novo e Trio da Huanna, além das bandas regionais Mano 3, Trivelada, Morcegada e Maria Breteira.

Canavieiras foi a única cidade brasileira a figurar entre os 10 melhores destinos de pesca oceânica/esportiva do mundo, classificados pela publicação internacional Billfish Report, uma das mais conceituadas do setor. O litoral de Canavieiras – Royal Charlotte – é considerado o melhor ponto de pesca da Bahia. Para pescar neste banco, a principal base de saída é a cidade de Canavieiras. A grande vantagem é que, a apenas 10 milhas da costa, as embarcações já se encontram em profundidade suficiente para a pesca dos peixes de bico.

Segundo o prefeito Almir Melo, está previsto, já para o próximo ano, uma moderna estrutura, em uma nova área, com todas as condições de atendimento das equipes. “Vamos colocar um novo píer, com a finalidade de ampliar o número de embarcações, fazendo com que Canavieiras se destaque ainda mais neste evento.”

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.