sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Canavieiras: Pesca do Marlim

Marlin
Começou nesta quinta-feira (20), e vai até domingo dia 23, a fantástica pesca do Marlin Azul.
Canavieiras foi a única cidade brasileira a figurar entre os 10 melhores destinos de pesca oceânica/esportiva do mundo, classificados pela publicação internacional Billfish Report, uma das mais conceituadas do setor. O litoral de Canavieiras – Royal Charlotte – é considerado o melhor ponto de pesca da Bahia. Para pescar neste banco, a principal base de saída é a cidade de Canavieiras. A grande vantagem é que, a apenas 10 milhas da costa, as embarcações já se encontram em profundidade suficiente para a pesca dos peixes de bico.
De acordo com o regulamento do Torneio de Pesca do Marlin, é imprescindível a comprovação por imagens para a liberação do peixe, seja para libertação ou embarque. A competição é realizada em duas etapas, cujo número de pontos das equipes são somadas para apresentar o número final. Paralelamente à Pesca do Marlin (peixe de bico), também as equipes concorrem à pesca costeira.
 
Redação: É NOTÍCIA
Fonte de Informação: ASCOM – PM – Canavieiras

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.