sábado, 13 de setembro de 2014

Suspeito de matar jovem gay é preso em Goiás e confessa crime

Suspeito de matar jovem gay é preso em Goiás e confessa crime
Foto: Reprodução/Facebook
Foi preso no final da tarde desta sexta-feira (13) em uma fazenda na região de Inhumas, na região metropolitana de Goiânia, um homem de 20 anos,  suspeito de ter matado Antônio Donati, de 18 anos. O jovem foi encontrado morto na mesma fazenda onde o rapaz foi preso. 

Antônio era gay e foi encontrado com marcas de agressão no rosto e uma sacola plástica com pedaços de papel na boca. Após ser preso, o homem confessou o crime ao delegado Humberto Teófilo, responsável pelo caso. 

Os dois tiveram uma relação sexual no mesmo terreno onde aconteceu o crime. "Após a relação, os dois acabaram se desentendendo e entrando em luta corporal. Ele matou o João asfixiado, pegou o papel que estava em um lixo e colocou na boca dele, segundo ele, porque estava 'muito nervoso", contou o delegado ao portal de notícias G1.

De acordo com o delegado, o suspeito disse a polícia que não é homossexual, mas que já se relacionou com outras pessoas do mesmo sexo. 

A repercussão do crime fez com que a ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Ideli Salvatti, tenha solicitado a "federalização das investigações", assim como informou o jornal O Estado de S. Paulo na noite desta sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.