domingo, 14 de setembro de 2014

Ao lado de vice, Souto visita hospital em Xique-Xique


Souto afirma que povo de Xique-Xique reconstrói hospita sem ajuda do governo
“Em vez de o governo do PT ficar se gabando na propaganda de hospitais que não construiu, ele deveria está preocupado com os hospitais que estão funcionando precariamente e fechando no interior e até na capital por falta de apoio governamental”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, depois de visitar, neste sábado, ao lado dos companheiros Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), o Hospital Julieta Viana, em Xique-Xique, que está sendo reconstruído pela população local depois de desabar no ano passado, embora o governador Jaques Wagner tenha prometido recuperá-lo em 2009 e até hoje nada fez. 
Na companhia também dos prefeitos ACM Neto, de Salvador, e José Ronaldo, de Feira de Santana, Paulo Souto e toda a comitiva, durante a visita ao hospital de Xique-Xique, assistiram a um vídeo do governador Jaques Wagner prometendo a recuperação do estabelecimento de saúde em 2009. “É mais uma prova cabal de que o que o pessoal do PT diz não se escreve”, disse Souto, elogiando, no entanto, a iniciativa do povo da cidade que, sábio, não ficou esperando o cumprimento da promessa petista. “Mas, se eleito, eu vou ajudar na recuperação do Hospital Julieta Viana para que funcione plenamente e ofereça um atendimento digno ao bravo povo desta região”, garantiu Paulo Souto. 
O prefeito ACM Neto reiterou o seu apoio a Souto. Para ele, o homem sério, competente e trabalhador que a Bahia precisa para retomar o rumo do progresso. “O sentimento dos baianos hoje é de indignação com um governo que colocou a Bahia a andar para trás”, observou Neto.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.