quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Povo de Una sofre com “Governo da Mentira”

O vereador Ailton, de Una, está denunciando que o caminhão-caçamba que veio do PAC-2 para a prefeitura, para prestar serviços a pequenos agricultores, está à disposição de uma empresa privada que faz serviços no bairro Marcel Ganem.Já o vereador Man disse que o carro do SAMU que veio para Una, para prestar serviços de emergência à população, está escondido e inativo porque a prefeitura não quer assumir as despesas que lhe caberiam na sua manutenção.
Estas e outras denúncias contra a prefeita Diane Rusciolelli foram feitas na sessão da Câmara Municipal de Una nesta terça-feira 9 de setembro, entre elas a do vereador Professor Jorge, que disse que o povo considera o atual governo de Una como o “Governo da Mentira”, tantos são os anúncios de realizações que não se concretizam.

O vereador Tanda registrou a presença na sessão de ontem de várias pessoas de Vila Brasil, que vieram protestar contra a ideia da prefeita Diane de acabar com uma praça público construindo no local um prédio público.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.