domingo, 14 de setembro de 2014

No hospital: Cantor Belo é internado às pressas e cancela participação em show na capital baiana

Artista iria se apresentar no Salvador Fest, mas continua sob observação médica
Considerado uma das mais esperadas atrações do Salvador Fest, que será realizado neste domingo (14), o cantor Belo não vai se apresentar no evento. De acordo com as informações da assessoria do Salvador Fest, o artista foi internado neste sábado (13) no Hospital Quinta D’Or, na capital carioca, e ficará longe dos palcos nos próximos cinco dias, por conta de um problema de saúde que não teve como ser amenizado.
belo
Cantor compartilhou uma foto nas redes sociais, em que aparece internado.
Foto: reprodução
Apesar disso, quem é fã do artista não terá o valor do ingresso devolvido. Belo foi internado após uma forte crise de sinusite e está sendo acompanhado por médicos no Rio de Janeiro. Belo também cancelou um show que faria neste sábado(13) em Aracaju (SE). Nas redes sociais, o artista se desculpou da situação:
“Aos meus queridos e maravilhosos fãs e amigos e meus parceiros comerciais que levam a minha voz pelo Brasil inteiro. A algumas horas atrás já no aeroporto fui surpreendido por uma dor insuportável , dor essa que me levou para o hospital e fui internado , diagnosticado e estou sendo medicado com uma forte crise de sinusite crônica onde inflamou de forma grave os meus tímpanos e o risco de lesão devida a pressão de uma viajem aérea impossibilita a minha presença nos eventos desse final de semana ! Lamento muito essa ausência e em breve estaremos juntos. Obrigado”, escreveu.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.