domingo, 21 de setembro de 2014

Canavieiras: PETO tira mais três traficantes de circulação

Traficantes-CNova
Após denúncia da comunidade, a Agência de Inteligência do PETO Pelotão Especial Tático Operacional da 71ª CIA de Canavieiras, levantou informações de que na Rua Mario Ramos, bairro Cidade Nova, estava ocorrendo o comércio de entorpecentes.
Na tarde desta sexta-feira (19), após nova denúncia, o serviço de inteligência passou a monitorar a residência e constatou a movimentação de pessoas suspeitas no local. Por volta das 15h foi abordado nas proximidades um homem que havia saído da residência, sendo encontrado com ele 01 pedras de crack embalada em papel alumínio.
Com o apoio das viaturas caracterizadas foi realizada uma entrada tática na residência, que resultou na prisão de dois homens e uma mulher, já conhecidos pela policia.
Nas buscas no interior da residência, foram encontrados, várias pedras de crack, cocaína, um revolver, mais uma quantia em dinheiro.
Diante das evidências os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante delito pelo delegado de plantão, Drº Izael Fiterman.
 Traficantes-CNova1

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.