sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Canavieiras: Carro Cai Em Ribanceira Na Curva Da Ponte Do Cipó

A equipe da Policia Militar foi acionada para uma prestação de socorro na BA-001 próximo a ponte do cipó. A informação que havia chegado à central de rádio patrulha era que o acidente envolvia um caminhão que transportava gado para Canavieiras e que havia caído da ponte do cipó.
Na verdade o que aconteceu foi que um veiculo de marca TOYOTA ETHIOS de cor prata, capotou três vezes depois que a condutora do mesmo perdeu o controle da direção. Segundo a mesma por cansaço, e acabou descendo a ribanceira na curva que antecede à ponte, esta noite (16/09/2014), por volta das 20:00 h, a condutora Débora Dourado Pires da cidade de Itajuípe, de onde estava vindo, que é representante comercial e não sofreu lesões graves, o que se atribui ao uso do cinto de segurança.

A curva já é conhecida por vários acidentes que ao longo dos anos vem acontecendo neste trecho. O último acidente que se tem notícia, acontecido nesse trecho, vitimou fatalmente três pessoas que viajavam, em um caminhão que transportava cocos, ainda no início deste ano. 

A Polícia Rodoviária Estadual também esteve presente no local e realizou o registro do acidente.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.