segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Bahia vence o Flamengo na Arena Fonte Nova

Recompensa para a massa tricolor que encheu as arquibancadas da Arena Fonte Nova. Aos olhos de mais de 36 mil torcedores, o Bahia venceu o Flamengo na tarde de domingo (28), em Salvador.
Firme na defesa e com boas iniciativas no ataque em grande parte do jogo, o Esquadrão venceu o duelo da 25ª rodada do Brasileirão por 2 a 1, com dois gols de Emanuel Biancucchi. Eduardo da Silva foi o responsável por diminuir para o Rubro-negro, mas os donos da casa seguraram o resultado positivo.
Com a vitória em casa, o Bahia cumpriu o objetivo de ganhar distância da zona do rebaixamento. Com 29 pontos, o Esquadrão subiu para a 14ª posição e saiu de campo com quatro pontos de vantagem para o primeiro colocado do Z-4. Já o Flamengo permaneceu com os mesmos 31 pontos e após o apito final marcava lugar na 11ª colocação da tabela.
Depois da mini temporada em casa, o Tricolor sai de seus domínios para a disputa da 26ª rodada. No próximo sábado (4), a partir das 16h20, o Bahia encara o Fluminense no estádio Mané Garrincha, em Brasília. No mesmo dia e horário o Flamengo tem compromisso recebendo o Santos no Maracanã. (Correio 24h)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.