quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ABSURDO! Corpo de jovem gay é encontrado com bilhete: “Vamos acabar com essa praga”

O corpo de um jovem de 18 anos foi abandonado em um terreno baldio na cidade de Inhumas, regão metropolitana de Goiânia.A vítima é João Antonio Donati, e foi encontrada com as duas pernas e o pescoço quebrados e a boca cheia de papel. 
O crime foi descoberto na manhã da última quarta-feira (10). Além dos sinais de violência que João, aparentemente sofreu antes de morrer, em sua boca a bola de papel escondia um bilhete com as palavras “Vamos acabar com essa praga!” escritas.  O menino, segundo a família, saiu de casa na terça-feira (9), e não voltou. Responsável pelo caso, o delegado Humberto Teófilo vai apurar as motivações do homicídio, mas não há dúvidas de que se trata de crime de homofobia: “Vamos averiguar o caso para sabermos se o crime tem ligação com sentimentos negativos em relação a pessoas homossexuais”
No perfil de João no Facebook, conversas divertidas com os amigos mudam de repente de tom para recados incrédulos e de força para a família. No sábado (13), ocorrerá um movimento em protesto a morte do  jovem, e a quantidade crescente de crimes homofóbicos, na Praça do Arouche, em São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.