segunda-feira, 25 de agosto de 2014

FOTOS - REI E RAINHA DO CACAU 2014 / CAMACAN!!!


Sábado, 23 de agosto de 2013, a partir da 20:00h, abrindo as comemorações da Festa da Cidade, aconteceu o Concurso Rei e Rainha do Cacau 2014 que reuniu 18 jovens da nossa comunidade para disputar os cobiçados títulos.
Biianka Motta, a rainha do Cacau 2013, bem como Stephany SantanaPrincesa do Cacau 2013 e Paulinha Lacerda Miss Simpatia 2013 abriram o evento, desfilando para a despedida junto ao público que as acolheu tão carinhosamente no concurso do ano passado. Foram muito aplaudidas!





O concurso teve início com a entrada dos candidatos e candidatas em trajes esportivos e, depois, troca de roupa pra a entrada em trajes sociais.
O Ginásio de Esportes José Ribeiro de Moura ficou lotado com o público que compareceu para prestigiar o evento. Estima-se em mais de 2.500 pessoas presentes.




Vale salientar a presença de autoridades como a prefeita Ângela Castro, a Secretária de Educação Ilce Tourinho da Silva, a Secretária de SaúdeAldecy Bezerra, o Secretário de Esportes Francisco, o vereador Didico, o vereador Deco, entre outros.

A mesa de jurados foi composta por Juliano FerreiraHelena Ferraz, a Secretária de Ação Social Niete Sena Niete, o radialista Paulo José e o empresário Wanderson, que escolheram Ana Ana Carolina Marques como Rainha do Cacau 2014 e Julimar Neres, como o Rei do Cacau 2014 - título inédito.




DJ Alex Senna, foi escolhido como Príncipe do Cacau 2014 e Dulcii Marya Santos a Princesa do Cacau 2014.

Pedro Santos foi classificado como Garoto Simpatia 2014 e Eduarda Oliveira como Miss Simpatia 2014.

As faixas foram entregues aos candidatos pelas vencedoras do ano passado, Biianka, Stéphany e Paulinha.

Como atrações, tivemos o MUSICRAS, O DANCECRAS, Grupo de Percussaõ do CRAS e Garotos Thimbahia, que encantaram os presentes com suas apresentações.

Wellington Brito conduziu brilhantemente, com sua habitual simpatia, o Concurso Rei e Rainha do Cacau 2014.

Obrigado à professora e bailarina Maria De Lordes Almeida Almeida que me ajudou a treinar os candidatos e muito colaborou para que o evento se realizasse!



Obrigado à Fatima Santos Amitaf que ajudou na produção do evento.
Agradecimentos mais do que especias à D. Lourdes da Croki 33, aEdinair Dos Santos da Estilo & Elegãncia, a Edilene Barbosa da Planeta Modas, a Marcão da Econômica Tecidos, a Valdice Cardoso da Young People, a Edson Calçados, A Alilian Bastos da Espaço de Beleza, Zé da D`Look Hair, Dulce da Espaço Dellas, Ariel, Taciana Brito e Patrícia Araújo que produziram os candidaots e candidatas.
                          DULCII MARYA SANTOS,PRINCESA DO CACAU 2014
Sonorização DiskTape, de Binha e ambientação por Carmen.

O Concurso Rei e Rainha do cacau 2014 teve o apoio do Posto Primavera, Utilar do Sarampo, O Boticário, Sorveteria Will, Adenilton Alves da Agrosantos, Gidevaldo Batista, Walter Socorrinho - vereador de Itabuna, Mini Shopping.
Os vereadores Didico, Deco, Claudenildes Amparo Alves Batista,Walterlino Santana ReisValdir Veloso deram apoio ao evento.

Realização Diretoria de Cultura - Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria da Ação Social, Prefeitura Municipal de Camacan.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.