quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Empresária baiana escreve manual com dicas para casais que trabalham junto

Uma empresária baiana escreveu um manual com dicas para os casais que trabalham juntos. Clara Martins, autora do Manual do Casal que Trabalha Junto, escreveu o livro a partir de experiências próprias e da observação de outros casais. A autora conta que a primeira experiência ao lado do marido, John Hamilton Júnior, aconteceu em 2007, quando ele a convidou para trabalhar na empresa da família. Logo depois, foi convidada a abrir sua própria empresa ao lado do esposo.
Em dúvida de como se posicionar em determinadas ocasiões com Júnior, seja no ambiente de trabalho ou em casa, Clara buscou ajuda e dicas de como proceder na Internet e livraria. A autora, então, anotou as próprias experiências e observou outros casais do círculo de amizades, para servir de manual pessoal.

Com diversas dicas, Clara adianta que é preciso ter maturidade e compromisso.

— No meu caso, trabalhar com o John possibilitou ajudou a estreitar nossa relação e nossos negócios prosperaram. A minha história não é única, há pesquisas que comprovam que os casais que trabalham juntos produzem mais e melhor.

A publicação será lançada no dia 28 de agosto no Rio Vermelho.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.