quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CANAVIEIRAS:PREFEITO AMEAÇA SERVIDORES DA PREFEITURA

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canavieiras, Francisco Marcos Silva, informou à Câmara de Vereadores que o prefeito Almir Melo compareceu ao Setor de Iluminação da prefeitura ontem, 11 de agosto e, de dentro do seu automóvel, dirigiu palavras ameaçadoras a servidores que haviam anunciado que entrariam em greve por falta de cumprimento de acordos anteriores feitos com o Executivo.
Em certo momento, o prefeito, voltando atrás em sua ameaça generalizada, dirigiu-se especificamente a um servidor e reiterou as ameaças, afirmando “que irei tecer atos de perseguição”, explica o ofício do Sindspuc.

De acordo com a direção do Sindspuc, nenhum dos acordos firmados com o Executivo nos últimos meses foram cumpridos, daí a insatisfação dos servidores municipais de vários setores da prefeitura.

Esclarece os diretores do Sindspuc que o vereador Jorge Garcia intermediou junto ao prefeito o reinício das discussões e, sendo elas realizadas com prepostos do Executivo, também não foram cumpridas.

Também o vereador Cleonildo Tibúrcio participou de outra dessas reuniões, esforçando-se em busca do entendimento, e mesmo assim não se logrou êxito, acrescentou a direção do Sindspuc.

O presidente Francisco Marcos Silva ressalta que o Sindspuc tem sempre procurado o diálogo com o Executivo, até mesmo segurando os ímpetos de servidores mais exaltados, mas o prefeito não tem cumprido nenhum dos acordos, optando por fazer ameaças.

Segundo o Sindspuc, estão ameaçando a paralização dos serviços não só os servidores da Iluminação, mas também operadores e digitadores de micro da Tributação e, ainda, os que servem no setor de Limpeza Pública.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.