quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CAMACAN:Dupla presa com 1KG de maconha dentro de ônibus

André Luiz da Silva Cassemiro, (Atalainha,de Canavieiras-Ba), 25, e um menor de 17, foram detidos por volta das 17:30, desta terça-feira (19). dentro de um ônibus da empresa Rota, que vinha de Porto Seguro com destino a Ilhéus. 
A dupla que tinha como destino, Jussari e Itacaré, estavam com duas mochilas, as quais continham um tablete com 1 kilo e 150 gramas de maconha, e em outros recipientes, pequenas porções da mesma droga. Os acusados foram abordados quando o ônibus fez uma parada obrigatória na estação rodoviária de Camacã, quando a Polícia Militar chegou para dar o flagrante.
As detenções só foram possíveis, graças a denuncia feita através do 190 da PM, dando conta que dois indivíduos à bordo do veículo que tinha como destino Ilhéus, transportavam no interior do mesmo, certa quantidade de maconha. Após ter abordado os traficantes, as autoridades policiais, escoltaram o ônibus até a delegacia pública, para que os acusados fossem ouvidos.
Além da droga, as autoridades policiais apreenderam celulares, roupas e R$ 246 reais em especie. André disse que é da cidade de Canavieiras, mas que mora em Itacaré. Já o menor relatou aos policiais que é de trancoso e estava indo para Jussari onde pretendia passar alguns dias.
Fonte/otempo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.