quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Caema encontra plantação de maconha; Responsável é preso em flagrante

Uma plantação de maconha foi localizada no começo da tarde desta quinta-feira (28) em Vale Verde, zona rural de Porto Seguro. Segundo o comandante da Caema (Companhia Especial da Mata Atlântica), major Anacleto França, foram destruídos 144 pés da erva.
De acordo com o major, no local - uma mata fechada -, havia ainda uma estufa com 70 mudas da planta. O responsável pelo cultivo, Rubens Eduardo Nitolo, 43 anos, foi preso em flagrante.O major declarou que o Rubens já tinha sido preso em São Paulo e Salvador. 

Conforme o comandante da Caema, em São Paulo Rubens tem condenação de 15 anos por roubo e furto.Em liberdade condicional, ele se mudou para a região. 

A droga que ele cultivava em Vale Verde era vendida em festas em São Paulo e Salvador', declarou o major Anacleto.A polícia chegou até a plantação de maconha por meio de denúncia anônima feita ao site da Caema, 'denunciaonline.org'. O acusado foi encaminhado para a 2ª Delegacia Territorial de Arraial d'Ajuda.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.