quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CAMACAN: APRENDIDOS MENORES INVESTIGADOS POR MORTE DE MOTOTAXISTA


A Polícia Militar apreendeu dois menores de 14 e 17 anos, na tarde desta quarta-feira (27), no Município de Arataca. 

De acordo com informações das autoridades policiais, o rapaz, pode ser um dos autores dos disparos que levaram à morte do  mototaxista Alan Nascimento Santos, 30 anos, assassinado na noite desta terça-feira (26), no distrito de São João do Panelinha. Nas primeiras horas desta quarta-feira,policiais encontraram a moto do mototaxista na zona rural de Arataca,sul da Bahia.

A multidão curiosa querendo saber informações sobre o caso
Uma menor de 14 anos foi denunciada por moradores de Arataca, por ameaçar os vizinhos  por ela deduzir que os mesmos, estavam delatando seu irmão, que é suspeito de ter deflagrado os tiros que mataram Alan Nascimento. Com a menor a polícia encontrou um revolver que será periciado, para  saber se foi a arma utilizada contra o mototaxista. 

O rapaz, disse ser inocente. Quando a polícia chegou com os suspeitos na Delegacia de Camacã, várias pessoas se aglomeravam frente à DP, para acompanhar o desfecho deste episódio. 

A investigação sobre este caso tem continuidade
O Major Rodrigues Castro, disse em entrevista à reportagem d’o O Tempo Jornalismo, que desde quando o crime ocorreu, a Polícia Militar de Camacã, está interessada em localizar o autor da morte do mototaxista, para tirá-lo de circulação. 

Ele destacou que tem dados de pessoas que ajudaram a polícia.Disse ainda que espera num espaço de pouco tempo, chegar ao verdadeiro autor deste homicídio. “As investigações já foram iniciadas pelo delegado Francesco Denis, para continuar trabalhando e assim poder ouvir os menores apresentados, para que estes possam apresentar seus esclarecimentos”, finaliza 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.