terça-feira, 22 de julho de 2014

VIZINHO ESTUPRA MENINO DE 7 ANOS EM CAMACAN

Um menino de apenas 7 anos, residente no fictício Bairro Brogodó, no distrito de Leoventura, foi vítima de abuso sexual por volta das 20h, do sábado (19), por um vizinho, que não teve o nome divulgado para não atrapalhar a investigação policial. 
De acordo com familiares do garoto, o menino brincava com um baralho com outra criança na porta da casa do acusado, quando este o atraiu para o interior de sua residência, tirou a sua roupa e o abusou sexualmente. Uma tia do garotinho que esteve na delegacia pública de Camacã na tarde de segunda-feira (21), para registrar o boletim, contra o pedófilo, disse que a criança teria revelado o que o homem lhe teria feito.
O caso só foi levado ao conhecimento das autoridades policiais na segunda-feira (21), porque a mãe do garoto não estava no local. Após a vítima ter revelado o abuso, seus familiares o encaminhou à Fundação Hospitalar de Camacã, onde foi atendido, submetido a exames de inspeção anal, onde foram detectadas fortes evidências de estupro, pois havia sangramento na região retal, havendo possibilidade de penetração.
Enquanto a tia registrava boletim de ocorrência, o Delegado Franceso Denis da Silva Santana, ordenou sua equipe para que procedesse imediata diligência, com o objetivo de trazer o acusado ao plantão policial, para que prestasse esclarecimentos. Quando a equipe chegou ao local, ficou sabendo que o pedófilo havia fugido.
Apesar dele já ser considerado foragido, o Delegado pedirá a prisão preventiva e sua detenção, segundo a autoridade policial, é, uma questão de tempo. A vítima será encaminhada na manhã desta terça-feira  para ser submetida a exames de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). Se comprovada a ação, o acusado poderá responder por estupro de vulnerável e poderá pegar de 8 a 15 anos de reclusão. (InformaçõesOTempoJornalismo/Agnaldo Santos)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.