segunda-feira, 30 de junho de 2014

FECHADO! Kaká volta ao Brasil em partida contra o Bahia na Arena Fonte Nova

O meio-campo Kaká está acertado para vestir a camisa do São Paulo. A informação foi revelada pelo vice de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, em entrevista ao canal pago SporTV.
Kaká deve se desvincular do Milan, da Itália, e assinar um contrato com o Orlando City, do futebol norte-americano. Como a temporada no país só começa em 2015, o jogador atuará pelo Tricolor após a Copa do Mundo com um empréstimo até 31 de dezembro.
De acordo com a ESPN, quando trocou o Real Madrid pelo Milan, Kaká assinou contrato com cláusula que o liberaria em caso de não classificação do clube para a Champions League. O jogador vai assinar um novo contrato semana que vem e será apresentado, provavelmente, no dia 7 de julho.
O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Fonte Nova. O jogo acontece às 22h (de Brasília). O Tricolor se encontra na quarta posição na classificação, com 16 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.