terça-feira, 10 de junho de 2014

CAMACAN: Atendimento odontológico e Mutirão de Vasectomia realizados pela Secretaria de Saúde foi um sucesso.

 A Secretária Aldeci Bezerra que tem buscado novas alternativas para melhorar a saúde do município com o apoio e desempenho da prefeita Ângela Castro. A população já conta com a reabertura da Fundação Hospitalar e recentemente foi contemplada com 2 valiosos serviços que beneficiaram e muito a nossa população.

Na primeira semana de junho, o caminhão Odonto Móvel esteve estacionado em frente ao Ginásio de Esportes onde foram realizadas avaliações odontológicas com restauração, profilaxia, extrações e educação em saúde, priorizando alunos da zona rural que muitas vezes não têm acesso a esse serviço. 
No sentido ante-horário Vereadora Day,presidente da Câmara ,prefeita Ângela castro e profissionais da saúde

Mais de 480 alunos na faixa etária de 5 a 14 anos de idade das escolas municipal e estadual assistiram palestras sobre saúde bucal nas salas de aula e ainda receberam atendimento odontológico, além da comunidade.
Na semana seguinte, a partir do dia 5 de junho, foi a vez do Micro ônibus Saúde do Homem que teve a direção de um dos mais conceituados Urologistas da Bahia, Dr. Eduardo Lopes, que realizou  72 cirurgias de Vasectomia durante 3 dias. Para a Secretária Aldeci Bezerra, "Essa é mais uma realização fruto de trabalho em equipe”.  A Secretária agradeceu a todos se envolveram  no processo  que contou com o apoio da Secretaria da Educação, Prefeitura de Camacã, em parceria com o Governo do Estado e  SESAB.
Fonte/Ascom-Camacan

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.