segunda-feira, 14 de abril de 2014

VOCÊ REPÓRTER! Canavieiras fica SEM delegado no fim de semana e na manhã de hoje 14/04


Neidiane Almeida,ouvinte do programa FALANDO A VERDADE da rádio Regional FM 95,1 e leitora deste site!

ESCREVEU À NOSSA REDAÇÃO:
Meus pais já idosos e minha sobrinha menor passaram momentos de terror nesse fim de semana quando um louco no cio resolveu arrombar a porta da casa dos meus pais para pegar minha sobrinha, ele queria por força que ela se deitasse com ele, e quebrou tudo.Durante o incidente fomos assistidos pela PM que mesmo não podendo fazer nada foi lá toda vez que foi chamada.

É um louco perigoso protegido por lei,não pode ser preso em prisões, mas ele solto é uma ameaça a sociedade, pois se arma com pau , pedras e machado e tem a força de dez homens .

Durante todo final de semana a delegacia ficou sem delegado (pelo menos esse fim de semana sim ) até a manhã de hoje continua, procuramos a delegacia durante toda manhã para fazer um B.O e nada de DELEGADO.

Estamos amedrontados, pois não sabemos como reagir e o que fazer . Devemos apanhar ,vê-lo quebrar tudo que meus pais levou anos para construir ,assistir ele mexer com as crianças e ficar de braços cruzados???O que fazer ? Queremos apenas que os familiares tomem as devidas providências .

ACOMPANHE NOSSA FAN PAGE https://www.facebook.com/pages/PAULO JOSÉ

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem do BLOGPAULOJOSÉ e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail:    fvpaulojose@gmail.com.br




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.