Fátima Bernardes estrelou seu primeiro comercial na última semana. De acordo com o jornal Extra, a negociação demorou quase um ano e envolveu até a direção da TV Globo, já que a jornalista não tem empresários e é o departamento comercial da emissora que avalia as propostas para contratá-la. A apresentadora do Encontro deve ganhar R$ 5 milhões por mês enquanto a campanha estiver no ar.
Roberto Carlos
Por questões contratuais, a JBS – dona das marcas Friboi e Seara – não comenta os cachês milionários de seus garotos-propaganda. Mas comenta-se no mercado que a empresa pagou R$ 10 milhões para ter Roberto Carlos em sua nova campanha ao lado de Tony Ramos. O cachê de Tony seria de R$ 2 milhões. A informação é do Jornal do Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.