quarta-feira, 16 de abril de 2014

Polícia Civil, professores e Detran vão parar nesta quarta-feira

Os policiais civis da Bahia irão paralisar as atividades por 24h a partir das 8h desta quarta-feira, 16. Durante o período será mantido 30% do efetivo trabalhando no atendimento para prisão em flagrante, levantamento cadavérico, crimes contra a criança e contra a vida.
Policiais civis juntam-se aos professores e paralisação de 24h.
A decisão foi aprovada pela categoria na tarde de segunda-feira, 14, durante assembleia promovida pelo Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (Sindpoc). 
Os servidores ficaram indignados com a aprovação do Projeto de Lei que define o reajuste dos funcionários do Estado parcelado em duas vezes e decidiram intensificar a mobilização. Na manhã desta quarta, 16, os trabalhadores devem se reunir em assembleia no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários (na Ladeira dos Aflitos) para discutir uma possível greve geral.

Representantes de outras categorias, como APLB (Sindicato dos Trabalhadores em Educação), ASMOEB (Associação dos Motoristas Oficiais do Estado da Bahia), SINTEST (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau), SINSPEB (Sindicato dos Servidores Penitenciários), SINDSAÚDE (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde), SINPOJUD (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário), SINDETRAN (Sindicato dos Servidores do Detran), entre outros, também devem participar da reunião

Informações: A Tarde

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.