segunda-feira, 14 de abril de 2014

Lúcio, Jutahy e Imbassahy entre campões de votos à Câmara

Com a decisão do ex-prefeito de Mata de São João, João Gualberto, de se candidatar a deputado federal, o PSDB terá mais um forte candidato, que tem tudo para ficar entre os mais votados, ao lado dos atuais deputados federais tucanos Jutahy Magalhães e Antonio Imbassahy.
                                                    Jutahy, Imbassahy e Lúcio entre os nomes fortes do chapão
 A avaliação política geral é de que, se fecharem um chapão para disputar as eleições proporcionais, as oposições deverão eleger pelo menos 13 deputados federais. Estão entre os nomes mais fortes do grupo o deputado federal Lúcio Vieira Lima, do PMDB, e os tucanos Jutahy Magalhães e Antonio Imbassahy.

 O chapão reuniria DEM, PSDB, PMDB, PTN, PSC e PROS. No DEM, são dados como eleitos José Carlos Aleluia, Cláudio Cajado, Paulo Azi, Elmar Nascimento e José Chico, no PROS, Maurício Trindade, no PTN, João Carlos Bacelar, no PMDB, além de Lúcio, Colbert Martins Filho, e no PSC, Erivelto Santana.

 Não se sabe se o PPS e o PV integrarão o chapão. O Solidariedade, que namora com o governo estadual, também pode aderir às oposições e eventualmente ser agregado ao chapão.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.