quinta-feira, 10 de abril de 2014

Homem que filmava partes íntimas das mulheres em shopping é denunciado por novas vítimas

Um homem de 31 anos foi detido na última quarta-feira (9), após ter sido flagrado filmando e fotografando as partes íntimas de algumas mulheres em um shopping de São José dos Campos, no interior de São Paulo.

                                     Reprodução/Tv Vanguarda
Nesta quinta-feira (10), a Polícia Civil informou que aguarda depoimentos de mais cinco novas vítimas. Segundo o delegado, as moças assistiram as reportagens e a repercussão do caso e ligaram para delegacia e informaram abusos semelhantes. Após a ligação, as vítimas ficaram de comparecer ao DP para prestar depoimento.
 “Ontem mesmo chegaram novas imagens de uma quarta vítima dele. O crime foi filmado pelas câmeras do shopping minutos antes da prisão dele. Pelas imagens, se vê que a vítima pede desculpa porque achou que havia escorregado no suspeito. Estamos aguardando o depoimento de todas elas”, disse o delegado Régis Germano, responsável pelo caso.
O homem fotografava mulheres que usavam roupas curtas que esperavam em filas de lojas ou que estavam subindo escada rolante. Várias imagens que o rapaz tirava por baixo das roupas das vítimas estavam no celular dele. Ele foi ouvido pela polícia local e vai responder em liberdade, até o caso ir para o Ministério Público.
“Ele frequentava o shopping quase que diariamente e por isso acreditamos que existam mais vítimas do que se imaginava inicialmente”, afirmou.
O acusado estava sendo monitorado há aproximadamente uma semana pelas câmeras de segurança do local. Após ser pego em flagrante e com as fotos no celular, ele negou que estava assediando as mulheres.
Com isso, vai para nove o número de mulheres filmadas pelo homem no interior do shopping. O celular utilizado para capturar as imagens foi apreendido pela polícia e o caso será encaminhado para o Ministério Público. O delegado afirmou ainda que o suspeito não tem nenhum problema mental.
 O homem vai responder em liberdade por importunação ofensiva ao pudor, considerado contravenção penal por ter menor potencial ofensivo. Como penalidade, o homem deve pagar multa estabelecida pela Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.