domingo, 2 de março de 2014

Canavieiras: Filho mata o pai, ainda decepa o pênis dele e o introduz dentro da própria barriga da vitima



Um crime com requintes de crueldade foi registrado pela policia civil, na manhã deste sábado (1), na Fazenda Monte Alegre região do povoado de Ouricana. O agricultor José Bispo da Silva, 68 anos, foi assassinado pelo próprio filho.
Filho alem de matar o pai com um tiro de espingarda, ainda decepou o pênis dele e o introduziu dentro da própria barriga da vitima. O Assassino ainda arrastou o corpo do pai até um local de difícil acesso onde o enterrou, e se escondeu.
Quatro horas depois a policia foi comunicada, quando encontrou o assassino que estava com um colete à prova de balas improvisada com chapas de aço, uma faca amarrada às mãos e três espingardas carregadas, além de farta carga de munição.
O agente policial civil Marcius Vinicius  conseguiu  chegar  até a casa onde estava escondido o assassino Paulo Sérgio Bispo da Silva de 34 anos.  Ao anunciar foz de prisão, o policial foi surpreendido por vários tiros de espingarda, onde não teve alternativa ao não ser revidar atirando contra o assassino que foi atingido e veio a óbito.
O autor do crime ainda teria amarrado outros dois irmãos, dizendo que também iria matá-los, mas as vítimas conseguiram escapar.
Os dois irmãos que foram amarrados pelo assassino, ainda estão sendo ouvidos pelo delegado da DEPOL Canavieiras. Drº. Izael Fiterman.





2 comentários:

  1. quanta crueldade,que fique preso ate a eternidade,alis quem ficara preso e o pai que esta morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filho tbm morreu... Me aí de novo tem uma parte q diz que os policiais revidaram os tiros e ele foi atingido e veio a óbito... Essa ultima foto e o filho morto.

      Excluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.