sábado, 29 de março de 2014

CAMACAN: CONTAS DE ENERGIA NÃO CHEGAM EM 03 RUAS E PREOCUPAM MORADORES


Viviane Santos Reis ,vive o drama de não receber com regularidade as contas de energia elétrica de sua casa,e esta tem sido a dura realidade de vizinhos e pessoas de 03 ruas do município de Camacan,Ba.
Chamam-nos à atenção o fato de que as ruas estão localizadas no Bairro Cidade Alta,composta em sua maioria por pessoas humildes,simples! Seria discriminação?(Uma atitude discriminatória resulta na destruição ou comprometimento dos direitos fundamentais do ser humano, prejudicando um indivíduo no seu contexto social, cultural, político ou econômico).

BRONCA, PUBLICADA POR VIVIANE NO FACEBOOK:  https://www.facebook.com/paulojose.ramos

Paulo quero pedir a vocês do Falando a Verdade que passasse saber o porque que as contas de energia ainda não chegaram! E ta rolando uns comentários que vão ficar cinco meses sem entregar , na Montes Claro, Francisco Franco e Rui Barbosa , hoje já são 29 e ainda não chegou a conta de março . Gostaria de saber como é` que vão ficar os moradores , quando essa conta vim vai ser um absurdo o valor. Passa a saber com a coelba se realmente e` verdade . Agradeço desde já.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.