sexta-feira, 28 de março de 2014

Avenida David Fuchs em UNA recebe nova iluminação

Desde que foi inaugurado a Avenida David Fuchs vem sofrendo com diversas falhas em sua estrutura. Uma delas é a parte elétrica.Mais uma conquista do povo de una e do programa de rádio FALANDO A VERDADE,apresentado por este radialista e blogueiro (Paulo José)através da Regional Sul FM 95,1

 A iluminação da avenida ficou durante um bom tempo apagada devido a falhas na instalação. Eram constantes as reclamações por parte dos Comerciantes e transeuntes. A situação mudou. Com a recente manutenção que foi realizada pela secretaria de obras, a iluminação do local voltou a funcionar e bem. Segundo o secretário de Obras Zé Mauro, a recomendação da Prefeita Diane Rusciolelli é de que resolvesse de imediato a situação incômoda. Assim foi feito. 
Também é possível notar que a praça da prefeitura também voltou a brilhar. Foram colocados diversos pontos de luz e postes com luminárias. Vários pontos da cidade e distritos novamente serão vistoriados para manutenção da iluminação pública.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.