segunda-feira, 31 de março de 2014

AIDS: UNIVERSITÁRIA DE CAMACAN POSTA EM SEU FACEBOOK ALERTA SOBRE GOLPE CONTRA VIDA


MICAELA BATISTA,ESTUDANTE UNIVERSITÁRIA DO CURSO DE PSICOLOGIA E MORADORA DE CAMACAN PUBLICOU :

GENTE, NÃO SEI A INFORMAÇÃO A SEGUIR É VERÍDICA OU NÃO. MAS SEGUINDO O MÉTODO DE "MELHOR PREVENIR, QUE REMEDIAR."HOJE PELA MANHÃ, ANTES DE RECEBER ESTA MENSAGEM POR WHATSAP

PRESENCIEI ALGUMAS PESSOAS DIZENDO QUE JÁ SE TEM VÍTIMAS QUE FORAM ENGANADAS POR ESTE TIPO DE FRAUDE! PORTANTO NÃO CAIAM NESSA CILADA!!!!!! SENDO VERDADE OU NÃO, NÃO PASSA DE UMA OBRA DO DEMÔNIO INSTRUINDO PESSOAS QUE NÃO TEM FÉ EM DEUS! 
Se vocês forem ao Centro de Itabuna e por ventura alguém lhe abordar, oferecendo à vocês uma medição de Glicose... Denuncie! Pois é uma constatação enganosa! Estão querendo transmitir o vírus do HIV... A suspeita é uma mulher trajada de enfermeira. VIGILÂNCIA SANITÁRIA e a PM estão alertando e pedem para que repassemos as informações... Repassem e todos nós poderemos ajudar!

PESSOAS que a Micaela conhece em ITABUNA e que são de  SUA CONFIANÇA afirmaram de maneira enfática e convicta que não só uma mulher, mas um grupo de Aidéticos que tinham sido liberados de uma casa de apoio em Itabuna estavam reunidos e espalhados pelo centro abordando pessoas ..e fazendo este tipo de "brincadeirinha" maldade.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.