quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Pré-candidatos ao governo aproveitam carnaval para testar popularidade


Como tradicionalmente ocorre em ano eleitoral, os principais pré-candidatos ao governo da Bahia aproveitarão o Carnaval de Salvador para testar a popularidade. Levantamento realizado pelo jornal A Tarde desta quinta-feira (27) dá conta de que Rui Costa (PT) acompanhará o desfile do Olodum na Barra, nesta sexta (28), às 20h, e, ao lado do governador Jaques Wagner, participará no sábado (29) da saída do Ilê Ayiê, no bairro do Curuzu, a partir das 21h.

 No domingo (2), ao meio-dia, o petista marcará presença no camarote oficial do Governo da Bahia, no Campo Grande. A senadora Lídice da Mata (PSB) também irá ao Ilê, no sábado, e na manhã seguinte prestigiará a folia de Amaralina.

 À noite, a socialista vai à festa do Pelourinho e, na segunda (3), participará da Mudança do Garcia. Do lado da chamada "união das oposições", que segue sem definição de postulante, Paulo Souto (DEM) acompanhará o prefeito ACM Neto (DEM) – que decretou silêncio sobre sucessão estadual aos seus aliados – e o presidenciável Aécio Neves (PSDB) no camarote oficial da prefeitura (Campo Grande) e circulará por outros espaços não anunciados na Barra. Já Geddel Vieira Lima (PMDB) percorrerá vários blocos, como o Camaleão, na despedida de Bell Marques do Chiclete com Banana, e camarotes, a exemplo do oficial da prefeitura, Expresso 2222 e Contigo (ambos na Barra).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.